Multiverso

Piada de What If? pega fãs da Marvel desprevenidos

Série do MCU faz piada com cena de Capitão América

Alerta de spoilers

What If? é a nova série da Marvel e primeira produção animada do estúdio. Logo no primeiro episódio, uma piada pegou os fãs desprevenidos, ao brincar com o fato de Bucky Barnes ter perdido o braço na continuidade principal do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Nesse episódio de estreia vemos Peggy Carter tomando o soro do supersoldado no lugar de Steve Rogers. Ela se torna a Capitã Carter e passa a usar um escudo assim como o Capitão América.

No episódio vemos a mesma missão no trem de Capitão América: O Primeiro Vingador. No filme da Marvel, Steve e Bucky se separam durante a missão, quando o futuro Soldado Invernal cai do trem.

A diferença é que em What If? a Capitã Carter consegue pegar Bucky pelo braço e ele diz: “Você quase arrancou meu braço!”, fazendo referência ao fato dele perder o braço no MCU.

Veja a cena, abaixo.

https://twitter.com/WINTERJEDII/status/1425408346664865792

What If? no Disney+

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.