Ponto Cego: A origem das tatuagens de Jane e o que elas significam

Blindspot, que está com episódios finais na Netflix, começa a partir desse mistério

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BlindspotPonto Cego começa quando Jane é deixada em um saco na Time Square. Sem memória, a personagem tem o corpo todo tatuado. Com o fim disponível na Netflix, é a partir dos desenhos da protagonista que a série começou sua história.

O seriado, que logo se tornou um sucesso, demorou uma temporada para revelar que foi a própria Jane que se tatuou. Ao mesmo tempo, a personagem também usou ZIP para perder a memória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação é feita por Oscar, o ex-noivo da protagonista de Blindspot. Os dois queriam ganhar a confiança do agente Kurt Weller, o fazendo acreditar que Jane era uma amiga de infância dele que desapareceu.

Mas, por que Jane faz tudo isso em Blinspot – Ponto Cego?

As tatuagens são pistas para que Weller e agentes resolvam crimes que são ligados a uma organização terrorista, a Sandstorm. Esse grupo era simplesmente liderado por Ellen Briggs, a mãe adotiva de Jane, ou Remi.

Jane teve os pais mortos e foi levada para ser treinada como soldada desde a infância. Quando a academia foi fechada, Ellen ficou com Jane e o irmão dela, pelos dois serem perigosos.

Assim, as tatuagens de Jane e o plano dela são de vingança e justiça em BlindspotPonto Cego.

Segredo de personagem é revelado em BlindspotPonto Cego

A quinta e última temporada de BlindspotPonto Cego é mais surpreendente do que os fãs esperavam. Depois de começar com uma morte, um segredo da série chegou ao fim.

Em We Didn’t Start The Fire, o segundo capítulo da temporada final, BlindspotPonto Cego acabou com o mistério sobre o primeiro nome de Patterson, personagem de Ashley Johnson. Os fãs adoraram o nome escolhido.

A revelação foi feita pelo pai da personagem, vivido por Bill Nye. De acordo com ele, o primeiro nome de Patterson é William.

No capítulo, pai e filha conseguiram desarmar uma bomba com sucesso. A reação dele foi chamá-la de forma carinhosa pelo primeiro nome, William.

Quando isso aconteceu, todos os fãs celebraram.

Alguns fãs até achavam que o mistério não seria respondido. BlindspotPonto Cego poderia fazer igual a The Big Bang Theory, que nunca revela o nome completo de Penny (personagem de Kaley Cuoco).

BlindspotPonto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A Netflix conta com todas temporadas de BlindspotPonto Cego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio