Curiosidade

Ponto Cego: A origem das tatuagens de Jane e o que elas significam

Blindspot, que está com episódios finais na Netflix, começa a partir desse mistério

Blindspot – Ponto Cego começa quando Jane é deixada em um saco na Time Square. Sem memória, a personagem tem o corpo todo tatuado. Com o fim disponível na Netflix, é a partir dos desenhos da protagonista que a série começou sua história.

O seriado, que logo se tornou um sucesso, demorou uma temporada para revelar que foi a própria Jane que se tatuou. Ao mesmo tempo, a personagem também usou ZIP para perder a memória.

A revelação é feita por Oscar, o ex-noivo da protagonista de Blindspot. Os dois queriam ganhar a confiança do agente Kurt Weller, o fazendo acreditar que Jane era uma amiga de infância dele que desapareceu.

Mas, por que Jane faz tudo isso em Blinspot – Ponto Cego?

As tatuagens são pistas para que Weller e agentes resolvam crimes que são ligados a uma organização terrorista, a Sandstorm. Esse grupo era simplesmente liderado por Ellen Briggs, a mãe adotiva de Jane, ou Remi.

Jane teve os pais mortos e foi levada para ser treinada como soldada desde a infância. Quando a academia foi fechada, Ellen ficou com Jane e o irmão dela, pelos dois serem perigosos.

Assim, as tatuagens de Jane e o plano dela são de vingança e justiça em Blindspot – Ponto Cego.

Segredo de personagem é revelado em Blindspot – Ponto Cego

A quinta e última temporada de Blindspot – Ponto Cego é mais surpreendente do que os fãs esperavam. Depois de começar com uma morte, um segredo da série chegou ao fim.

Em We Didn’t Start The Fire, o segundo capítulo da temporada final, Blindspot – Ponto Cego acabou com o mistério sobre o primeiro nome de Patterson, personagem de Ashley Johnson. Os fãs adoraram o nome escolhido.

A revelação foi feita pelo pai da personagem, vivido por Bill Nye. De acordo com ele, o primeiro nome de Patterson é William.

No capítulo, pai e filha conseguiram desarmar uma bomba com sucesso. A reação dele foi chamá-la de forma carinhosa pelo primeiro nome, William.

Quando isso aconteceu, todos os fãs celebraram.

Alguns fãs até achavam que o mistério não seria respondido. Blindspot – Ponto Cego poderia fazer igual a The Big Bang Theory, que nunca revela o nome completo de Penny (personagem de Kaley Cuoco).

Blindspot – Ponto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A Netflix conta com todas temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.