Mais do que você gosta.

Publicidade

Inesperado

Ponto Cego: Revelado por que personagem é morto na temporada final

Blindspot está com capítulo da quinta temporada na Netflix

Publicado por Redação

14/08/2021 09:00

Alerta de spoilers

A quarta temporada de BlindspotPonto Cego termina com uma explosão, que como mostrado no começo do quinto e último ano, mata Reade. O motivo da morte foi uma escolha de história do criador Martin Gero, além de motivos econômicos do seriado.

O amado personagem morre para que Tasha Zapata sobreviva na explosão. Com a quinta temporada na Netflix, espectadores descobrem agora sobre a morte do agente.

Continua depois da publicidade

“Havia algumas razões de negócio para perdermos um protagonista, o que nos levou a começar as conversas. E depois, criativamente, começamos a conversar sobre quem seria. Quem impactaria a história de uma forma grande na temporada final?”, começou a explicar o criador Martin Gero ao TV Line.

Para quem já viu o restante da temporada de Blindspot, disponível de forma completa na Netflix, a morte de Reade pode ficar mais clara. Caso ao contrário, o criador garante que Ponto Cego não esquece facilmente do amado personagem.

Morte com impacto em Ponto CegoBlindspot

Gero garante que a morte de Reade tem como consequências novas histórias. Por isso, o personagem foi o escolhido para morrer no começo da quinta e última temporada.

“A morte dele planta sementes que levam a incríveis histórias que não conseguiríamos se não tivéssemos ela”, avisa o criador de BlindspotPonto Cego.

BlindspotPonto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A Netflix conta com todas temporadas de BlindspotPonto Cego.

Publicidade