Em breve

Pôster da derivada de O Esquadrão Suicida mostra carro do Pacificador

Peacemaker chegará diretamente ao HBO Max

A série do Pacificador, intitulada Peacemaker (nome do personagem no idioma original), ganhou um pôster antes do DC FanDome. A derivada de O Esquadrão Suicida estreia em 2022.

A imagem mostra a parte traseira do carro do “herói” de O Esquadrão Suicida. Podemos ver o braço dele, com os dois dedos levantados.

Podemos ver ainda a placa do veículo, que lê: PSS-MKR. Ela pode ser lida como Peacemaker, ou como Pissmaker (‘mijador’ em tradução livre).

O pôster ainda indica que veremos mais novidades em 16 de outubro, no DC FanDome. Veja a imagem, abaixo.

Seriado do Pacificador

Ainda não há uma data de chegada definida, mas pelo menos temos uma janela de lançamento para quando a série chegará à HBO Max: janeiro de 2022.

Pacificador já encerrou as filmagens, então parece que a pandemia não trará atrasos para o projeto.

Também não está claro se todos os oito episódios serão lançados ao mesmo tempo, ou se haverá uma programação de lançamento semanal.

As séries originais da HBO Max tendem a transmitir um episódio por semana, então essa parece ser a possibilidade mais provável.

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, estreia na HBO Max em janeiro de 2022. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida ainda está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.