Alegrando os fãs

Produtor dá previsão para 2ª temporada de Sombra e Ossos

Grishaverso retornará à Netflix

Sombra e Ossos provou ser um grande acerto para a Netflix e a segunda temporada está prestes a iniciar suas filmagens. O produtor Shawn Levy revelou que falta pouco para a produção começar.

A série é do showrunner Eric Heisserer e é baseada nos livros de Leigh Bardugo de mesmo nome. Levy não entrou em muitos detalhes, mas trouxe boas notícias para os fãs.

“Os roteiros estão escritos, entraremos em produção em breve, em grande forma, muito favoráveis ​​aos personagens do mundo que construímos e ao Grishaverse que foi colocado na tela na primeira temporada”, disse Levy ao Collider.

“Eric Heisserer ainda está no comando como criador, showrunner e estamos perigosamente perto de entrar em produção”, disse o produtor.

Sombra e Ossos na Netflix

“Sombra e Ossos nos mostra um mundo devastado pela guerra, onde a humilde soldado e órfã Alina Starkov acaba de liberar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país”, diz a sinopse da série.

“Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras se aproximando, Alina é arrancada de tudo que sabe para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecido como Grisha”, continua a sinopse.

“Mas enquanto ela luta para aprimorar seu poder, ela descobre que aliados e inimigos podem ser o mesmo e que nada neste mundo luxuoso é o que parece. Existem forças perigosas em jogo, incluindo uma tripulação de criminosos carismáticos, e será necessário mais do que magia para sobreviver”.

Sombra e Ossos é estrelada por Jessie Mei Li como Alina Starkov, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey e Ben Barnes como General Kirigan.

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para a segunda temporada. A primeira temporada de Sombra e Ossos está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.