Pode demorar

Quando temporada final de Manifest chega à Netflix

Gigante do streaming anunciou a aquisição da série recentemente

A Netflix anunciou recentemente que salvou Manifest do cancelamento, mas a série só terá mais uma temporada. Essa última temporada só deve chegar à gigante do streaming no final de 2022, de acordo com um relatório do Newsweek.

É só uma previsão de lançamento inicial, mas é altamente improvável que chegue antes. A última temporada ainda está em pré-produção, então ainda levará um tempo até que fique pronta.

Além disso, um ponto deve ser destacado. Manifest já está disponível na Netflix nos Estados Unidos, mas em outros países do mundo, a série é exibida em outros serviços de streaming.

Previsão de lançamento inicial

No Brasil, por exemplo, Manifest é da HBO Max e do Globoplay. Mas a Netflix adquiriu os direitos mundiais de exibição da série, então a série sairá desses serviços em breve.

Em suma, o que isto significa é que a última temporada não chegará à Netflix até que Manifest já esteja na gigante do streaming no mundo todo. Esse é um ponto complicado, já que alguns contratos de exibição são bem complexos.

Como mencionado anteriormente, no Brasil, Manifest pode ser assistida pela HBO Max e Globoplay. Na Netflix, a quarta e última temporada só deve chegar no final de 2022, mas ainda não está confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.