Mais do que você gosta.

Publicidade

Comovente

Quem é Carol Sutton e o motivo de Outer Banks homenagear ela

Atriz foi homenageada na 2ª temporada da série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

10/08/2021 13:32

Outer Banks retornou com sua segunda temporada em 30 de julho na Netflix. O sexto episódio desse segundo ano traz uma homenagem a Carol Sutton. Ela faleceu de COVID-19 em 2020.

A homenagem ocorre ao término do sexto capítulo. Sutton não fez parte do elenco fixo da série da Netflix, mas chegou a fazer uma participação muito especial.

Continua depois da publicidade

Ela interpreta a avó de Pope, que vive em uma casa de repouso. Pope questiona a ela sobre a chave que achou na casa dela. Eventualmente, ela conta que a chave pertence a um ancestral.

Carol Sutton faleceu em 10 de dezembro de 2020, por conta de complicações geradas pela COVID-19, dias após o aniversário dela de 76 anos.

Outer Banks está na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade