Em breve

Reality show polêmico da MTV ganha versão brasileira

Rio Shore chega direto ao Paramount+

O investimento em reality shows continua em alta no Brasil e um programa polêmico da MTV vai ganhar sua própria versão brasileira no streaming. Rio Shore é a versão brasileira aos moldes de Jersey Shore, que estreará no Paramount+.

O programa promete “muita festa, pegação e zoeira” entre os 10 jovens participantes, todos da cidade ou estado do Rio de Janeiro.

Os participantes de Rio Shore também foram anunciados: Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Kevin Jolsan, Cristal Felix, Ricardo Salusse, Jessica Barros, Juliana Casaes, Patrick Sales, Guilherme Evaristo e Vitória Araújo.

Rio Shore no Paramount+

O reality show também contará com convidados especiais de outros realities famosos, como Bruno Mooneyhan (De Férias com o Ex Brasil), Gabriel Aglio (idem), Tainá Felipe (De Férias com o Ex Brasil: Celebs), dentre outros.

Um time de “especialistas” ainda fará parte das atividades preparadas para os integrantes, que vivem confinados em uma mesma casa, participando de festas, pegação e trabalhos adicionais.

Trata-se de um dos realities mais famosos da MTV mundialmente e já há diversas versões, como Acapulco Shore, Warsaw Shore, Gandia Shore, dentre outros.

Não há data de estreia para Rio Shore.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.