Sucesso

Record of Ragnarok terá 2ª temporada na Netflix

Torneio entre deuses e humanos continuará no anime

Record of Ragnarok terá uma segunda temporada na Netflix. O anime estreou em 2021 e tornou-se bem popular na plataforma.

A notícia foi anunciada por meio das redes sociais do anime. “Segunda temporada de Record of Ragnarok atualmente está em produção”, diz o tuite da conta em inglês do anime.

A série gira em torno de um torneio entre humanos e deuses de diferentes religiões/ mitologias. O resultado desse torneio definirá o futuro da humanidade, ao passo que o mundo será destruído caso os homens percam.

Para impedir isso, são reunidos alguns dos maiores guerreiros da História e da ficção, incluindo Adão, que luta contra Zeus no anime.

Veja o tuite de anúncio, abaixo.

https://twitter.com/ror_anime/status/1427827601356304384

A melhor luta de Record of Ragnarok

O CBR considerou a melhor luta do anime justamente a de Zeus contra Adão.

Zeus é egoísta, pomposo e adora se mostrar, algo que fica claro quando ele entra na arena. Já Adão entra para a luta comendo uma maça e cuspindo fora logo em seguida.

Adam enxerga que é sua responsabilidade proteger seus filhos, toda a humanidade, da aniquilação. Com isso em mente, ele entra para o combate.

O humano tem um poder que o permite copiar as habilidades dos deuses. O problema é que ele usa isso demais e acaba morrendo por conta do uso do poder. Mesmo após morrer, ele continua socando e acaba fazendo Zeus se ajoelhar, o que é uma conquista por si só.

Record of Ragnarok está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.