Curiosidade

Revelado por que Coringa não pode aparecer em Titãs

A DC não permite que o vilão seja oficialmente apresentado em séries

Contém spoilers

A terceira temporada de Titãs marcou o retorno do Coringa em uma série da DC, embora apenas vislumbrado à distância ou abstratamente. Aqui está a razão pela qual ele não foi autorizado a fazer uma aparição adequada.

Todos os fãs da DC que esperavam por uma nova abordagem sobre o Coringa em Titãs estavam destinados a se decepcionar. Em vez de uma apresentação completa, os fãs tiveram uma série de alusões ao Coringa no começo da terceira temporada.

Além de uma versão de sua risada característica, havia flashes de seu cabelo verde, vestimenta roxa e seu estilo único de assassinato.

O mais próximo que o primeiro episódio da terceira temporada de Titãs ofereceu de uma visão completa do rosto aterrorizante do Coringa foi a cortesia de um fantoche assustador usado para distrair Jason.

Um método semelhante foi implantado quando Coringa, Batman e outros vilões clássicos do Homem-Morcego apareceram brevemente no final da primeira temporada de Titãs, como parte de uma alucinação influenciada por Trigon.

Personagem proibido em séries da DC

A principal razão para o Coringa não poder aparecer em toda a sua glória em Titãs é a preocupação contínua da DC Entertainment com a supersaturação, de acordo com o Screen Rant.

Mesmo que alguns personagens apareçam com diferentes versões no cinema e na televisão, a DC continua a proibir figuras como Batman e Coringa em séries. A expectativa contínua é de que as iterações no cinema sejam mais especiais e as respectivas apresentações da franquia continuem sendo um sucesso nas bilheterias.

É por este mesmo motivo que o Batman nunca apareceu em Smallville e o Coringa nunca foi mencionado pelo nome em Gotham (embora a série tenha uma versão dele), por exemplo. Também é por isso que o Bruce Wayne de Titãs, interpretado por Iain Glen, não surge com seu traje completo de Cavaleiro das Trevas.

No Brasil, Titãs está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.