Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Revelado por que grande personagem deixa Outlander

Um dos primeiros vilões do seriado some da história que está na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

06/08/2021 17:30

Um vilão marcante de Outlander é o Conde de Saint Germain, que busca vingança contra Claire. O personagem desaparece da série, que está na Netflix, como parte do que estava planejado.

Nas séries, mortes e sumiços podem fazer parte de situações de bastidores, mas não é esse caso em Outlander. O vilão interpretado por Stanley Weber sempre teve planejado o fim trágico, com uma morte.

Continua depois da publicidade

O que acontece é que o arco do vilão e Claire é fielmente baseado nos livros de Diana Gabaldon. Com isso, por mais marcante e interessante que seja, o Conde de Saint Germain sempre teve o fim garantido.

Para E! News, Weber chegou a celebrar a passagem dele por Outlander. Para o ator, o Conde e Claire sempre foram “bons inimigos”. A personagem não queria que ele morresse, mas o vilão aceita a derrota quando o pior acontece.

“Quando chega na cena final e ele fica preso com aquilo, eu acho que é justo, e ele olha para ela como, ‘foi bom o jogo. Você me venceu e achava que não poderia me vencer'”, declarou o ator.

Segredo da canção de Outlander

Bear McCreary, que gravou The Sky Boat Song para Outlander, revela que a música tema é modificada todas temporadas pelas mudanças de região do seriado. O músico confirma que muda notas a cada ano a partir dos destinos de Claire e Jamie.

Durante Outlander, os fãs notam que a letra em si não muda. Mas, a cada temporada a melodia volta um pouco diferente.

O compositor, também conhecido por The Walking Dead, foi questionado sobre a mudança. Ao Mashable, o músico revelou o segredo da música tema de Outlander.

“Nós vamos para o mar, nós vamos para Jamaica, ou vamos deixar a Escócia. No nono capítulo da terceira temporada, por exemplo, a percussão parece muito mais uma brisa, dando a vibe caribenha já que Claire e Jamie navegam em busca do jovem Yan”, explicou o compositor.

A música tema de Outlander tem mais uma conexão. A cantora dela é Raya Yarbrough, esposa de Bear McCrerary.

As cinco temporadas de Outlander podem ser conferidas na Netflix. O sexto ano tem previsão para 2022.

Publicidade