Explicação

Revelado por que Stephen Amell deixa Arrow e não volta mais na DC

Após seriado do Arqueiro Vede, ator não voltou mais ao Arrowverso

Stephen Amell deixou Arrow e o Arrowverso por causa da família. O ator da DC revelou em uma entrevista ao TV Line.

O astro deixou o papel de Oliver Queen com o fim de Arrow, que terminou na oitava temporada. O encerramento do seriado do Arrowverso se deu por conta da decisão de Stephen Amell.

“Eu e Greg Berlanti (produtor) conversamos por um mês até levar para Mark Pedowitz (presidente da CW). Achei que terminaria na sétima temporada, mas Greg é mais esperto que eu e teve uma boa ideia para uma oitava temporada limitada”, relembrou o ator ao contar sobre quando decidiu deixar o papel, no sexto ano de Arrow.

A decisão foi feita no intervalo de Natal. Stephen Amell decidiu que queria passar mais tempo com a família. O motivo sobre deixar o Arrowverso também foi reforçado em uma live no Facebook.

“Parte disso é porque agora sou um marido e pai, e muito da minha vida não está mais em Vancouver (onde Arrow era gravada). Pensar nisso é melhor para mim pessoalmente e profissionalmente”, declarou também o ator da DC.

Após Arrow, Stephen Amell está perto de voltar a TV em Heels, uma série do Starz, que promete ter menos episódios por temporada do que a produção do Arrowverso.

Nova série do astro de Arrow

Stephen Amell e Alexander Ludwig se juntam na nova série, Heels, na qual interpretam dois irmãos que ingressam no Wrestling profissional independente.

A série dramática da Starz, intitulada Heels, vai explorar o mundo do Wrestling profissional independente. A série de oito episódios se aprofundará na vida de pessoas em uma comunidade da Georgia, que vão atrás de seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma cidade pequena.

Os irmãos Jack (Stephen Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig) lutam pelo legado de seu pai no Wrestling, o que significa que um precisará viver o cara “do bem” e o outro o “malvado” no ringue. As personas adotadas pelos dois, contudo, logo começam a colocar em xeque as vidas reais dos irmãos e seus relacionamentos.

Mary McCormack, que interpretou Janet Adler no revival de Will & Grace, viverá Willie, parceira nos negócios de Jack e o cérebro por trás da organização local de Wrestling. Dentre os produtores executivos de Heels está Michael Waldron, que já trabalhou como roteirista em Rick & Morty e em Loki, da Marvel, além do ator Mike O’Malley, de Glee e Expresso do Amanhã.

Heels chega em 15 de agosto 2021 no Starz. Já Arrow está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.