Grande perda

Revelado se atriz que morreu pode aparecer de novo em Chicago P.D.

Markie Post interpretou Bunny na série policial

Markie Post faleceu aos 70 anos, após batalhar quase quatro anos contra o câncer. Muitos fãs esperam poder despedir-se dela por meio dos novos episódios de Chicago P.D., na nona temporada, mas isso provavelmente não vai acontecer.

A nova temporada de Chicago P.D. estreia em breve e Post continuou trabalhando enquanto lutava contra o câncer, mas nada indica que ela tenha participado da produção dessa nona temporada.

Bunny, personagem da atriz, não aparece na série policial desde o fim da quarta temporada. Bunny é mãe de Erin Lindsay, personagem de Sophia Bush. Esta também deixou a série previamente, citando condições difíceis de trabalho.

Sem Bush no elenco, é bastante improvável que a mãe da personagem dela vá aparecer, portanto, não devemos ver Markie Post retornando como Bunny nesse ano do seriado.

A carreira de Markie Post

Markie Post era conhecida por seus papéis em séries, incluindo Chicago P.D.: Distrito 21, O Homem da Casa e Santa Clarita Diet, entre outras.

A atriz era uma nativa da Califórnia. Ela nasceu em Palo Alto em 1950, e estreou na televisão trabalhando em programas de competição. Post continuou a trabalhar como atriz mesmo depois de receber um diagnóstico de câncer.

A estrela deixa o marido, duas filhas e uma neta.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.