Rick and Morty choca fãs ao revelar que personagem está morto

Informação da quinta temporada foi completamente inesperada para os espectadores

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O episódio Rickturnal Friendshine of the Spotless Mort, da quinta temporada de Rick and Morty, mudou tudo o que os fãs sabem sobre a série. A verdadeira Beth está morta desde o começo da história.

A história do capítulo se passa basicamente nas memórias do Birdperson. Lá, Rick encontra uma versão mais jovem dele mesmo e os dois se unem para aventura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo que trabalham na memória do Birdsperson, Rick mostra mais detalhes do passado dele. A versão jovem diz que o cientista virou “um desses perturbados que se mudam com uma abandonada Beth adulta”.

Rick tenta explicar que é mais complicado do que parece. A versão jovem, então, logo dispara que o cientista mora com uma versão da filha morta dele.

A Beth do Espaço e a Beth apresentada em Rick and Morty não são as originais. Além disso, é confirmado que além de Diane, algo acontece também com Beth.

Ao ser relembrado do fato, Rick diz para a versão jovem que ele ainda vai viver o mesmo. Ao que parece, o cientista vive com uma filha dele de outra realidade.

Antes, mistério de Rick foi respondido

Rick Sanchez tem muitos inimigos no universo e já fez muitas coisas que o fariam ser preso na Terra. Ainda assim, personagem titular de Rick and Morty anda livremente pelos EUA e um recente episódio da série explica o porquê disso.

No sexto episódio da quinta temporada, vemos Rick se transformando em peru para conseguir um perdão oficial do presidente dos EUA. Curiosamente, essa tradição do presidente “perdoar” um peru no Dia de Ação de Graças é de longa data.

Para conseguir esse perdão, Rick se transforma em peru e entra na cerimônia disfarçado, enganando o presidente, que o perdoa por engano. Ele já fez isso várias vezes, conforme revela o episódio.

Evidente que nem tudo dá certo no capítulo, como de costume, e ele antagoniza o presidente ainda mais e no processo descobrem que os EUA já foi governado por perus e outras loucuras.

Em todo caso, isso explica como Rick consegue sair impune de todas as coisas que comete na Terra. Por outro lado, não explica como o universo inteiro ainda não tentou matá-lo em casa.

Rick and Morty pode ser visto no Brasil pela HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio