Reações

Rick and Morty choca fãs com retorno na 5ª temporada

No Brasil, série animada tem exibição simultânea com o exterior no HBO Max

Alerta de spoilers

O sétimo episódio da quinta temporada de Rick and Morty, Gotron Jerrysis Rickvangelion, trouxe de volta o “bebê do incesto”. Agora, o nome dele é Naruto Smith e o retorno deixou os espectadores chocados.

Com a volta, o capítulo confirma que por mais diferente que sejam, os episódios do quinto ano estão conectados. Naruto Smith nasce no quarto episódio da quinta temporada de Rick and Morty, quando um espermatozóide vivo de Rick encontra um óvulo de Summer – fora dela, o que não deixa a situação menos perturbadora.

Depois de várias referência do “bebê do incesto” voando pelo espaço, o personagem aparece no fim do sétimo capítulo. Os fãs de Rick and Morty só conseguiram ficar chocados.

“Que nojo, o bebê do incesto”, publicou um.

“Ela tem falado com o bebê gigante do incesto?”, pediu outra, em letras maiúsculas.

“Summer acaba de chamar o bebê de incesto de Naruto?”, não acreditou outro.

“O bebê gigante do incesto… que nojo”, afirmou mais um espectador.

“Que droga é essa Summer?”, se chocou o fã.

Confira abaixo as reações originais dos espectadores de Rick and Morty.

Rick and Morty responde mistério sobre Rick

Rick Sanchez tem muitos inimigos no universo e já fez muitas coisas que o fariam ser preso na Terra. Ainda assim, personagem titular de Rick and Morty anda livremente pelos EUA e um recente episódio da série explica o porquê disso.

No sexto episódio da quinta temporada, vemos Rick se transformando em peru para conseguir um perdão oficial do presidente dos EUA. Curiosamente, essa tradição do presidente “perdoar” um peru no Dia de Ação de Graças é de longa data.

Para conseguir esse perdão, Rick se transforma em peru e entra na cerimônia disfarçado, enganando o presidente, que o perdoa por engano. Ele já fez isso várias vezes, conforme revela o episódio.

Evidente que nem tudo dá certo no capítulo, como de costume, e ele antagoniza o presidente ainda mais e no processo descobrem que os EUA já foi governado por perus e outras loucuras.

Rick and Morty pode ser assistida no HBO Max. Os episódios novos são lançados nas madrugadas das segundas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.