Finalmente

Rick and Morty enfim revela origem de misterioso personagem

Novo episódio mostra como Rick se tornou amigo de Pessoa Pássaro

Contém spoilers

O novo episódio de Rick and Morty é intitulado “Rickternal Friendshine of the Spotless Mort” e começa com Rick passando por algumas de suas decisões anteriores, trazendo o retorno de Pessoa Pássaro após a luta de Rick com ele no final da quarta temporada. Com isso, é revelada a origem da amizade de Rick com o misterioso personagem.

Na trama do novo episódio de Rick and Morty, a família Smith parte em um cruzeiro, mas Rick decide ficar em casa sozinho.

Indo para a garagem, ele se prepara para finalmente tentar lidar com o destroçado Pessoa Pássaro que ele guardou desde o final da quarta temporada.

Seu computador chama esse novo projeto de “Rejuvenescimento do Melhor Amigo” e, embora Rick seja contra a ideia, ele também não consegue pensar em um nome de substituição para ele.

É revelado que ele reconstruiu o corpo de Pessoa Pássaro, mas não está completo porque a mente de Pessoa Pássaro está faltando.

Rick percebe que a mente consciente de Pessoa Pássaro ainda existe dentro de seu inconsciente e decide entrar para obtê-la, conectando-se a ele diretamente.

A origem de uma grande amizade

Uma vez dentro de sua mente, Rick passa por uma sequência alucinante onde ele relembra onde eles se conheceram. É em um evento no estilo de Burning Man, onde Rick ofereceu drogas a ele.

O que se segue é uma loucura típica de um episódio de Rick and Morty, mas o importante é que Pessoa Pássaro realmente acaba sendo trazido de volta.

Os fãs da série animada devem ficar bastante contentes com o novo episódio, já que além de ser muito legal acompanhar a origem da amizade de Rick com Pessoa Pássaro, também é ótimo que um dos personagens coadjuvantes mais amados de Rick and Morty tenha retornado.

Novos episódios de Rick and Morty podem ser assistidos pela HBO Max. Enquanto isso, temporadas anteriores também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.