Espera será maior

Rick and Morty: Episódio final da 5ª temporada é adiado e ganha data de estreia

Ano vai acabar em grande estilo

Fãs se perguntam o motivo de Rick and Morty não ter ganho um novo episódio no HBO Max na semana de 16 de agosto. Acontece que quinta temporada de Rick and Morty vai acabar com um episódio de uma hora, que foi adiado. O capítulo estreia apenas em 5 de setembro.

Essa é a primeira vez na série que uma temporada acabará com episódio de uma hora. Também é a primeira vez com distanciamento de aproximadamente um mês entre um capítulo e outro.

Um motivo para o adiamento não foi revelado. Mas, pode ter ligação com o fato de ser um capítulo maior.

Dito isso, é possível que estejam planejando um desfecho explosivo para essa temporada da série. Com o retorno de Birdperson nesse quinto ano, muitos esperam que o Morty malvado retorne.

Veja o teaser do episódio final da quinta temporada de Rick and Morty, abaixo.

Episódio final de Rick and Morty

O teaser mostra Morty trocando o líquido da arma de portal de Rick e o avô percebe imediatamente. Com isso, Morty diz para Rick substituí-lo.

Nesse ponto, Rick puxa uma roda com várias opções de substitutos para Morty, incluindo Kevin 2.0., um saco de carne e outras opções.

Vamos ver no que essa nova briga entre o neto e o avô vai resultar. A temporada tem sido bem divisiva dentre os fãs, essa é a chance de terminar de forma positiva.

O episódio final da quinta temporada de Rick and Morty estreia em 5 de setembro de 2021. Os episódios anteriores já estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.