Espera será maior

Rick and Morty: Episódio final ganha estreia e será estendido

5ª temporada vai acabar em grande estilo

A quinta temporada de Rick and Morty vai acabar com um episódio de 1 hora, mas teremos de aguardar um pouco mais por ele. O capítulo estreia apenas em 5 de setembro.

Essa é a primeira vez na série que uma temporada acabará com episódio de uma hora. Também é a primeira vez com distanciamento de aproximadamente um mês entre um capítulo e outro.

Dito isso, é possível que estejam planejando um desfecho explosivo para essa temporada da série. Com o retorno de Birdperson nesse quinto ano, muitos esperam que o Morty malvado retorne.

Veja o teaser do episódio final da quinta temporada de Rick and Morty, abaixo.

Episódio final

O teaser mostra Morty trocando o líquido da arma de portal de Rick e o avô percebe imediatamente. Com isso, Morty diz para Rick substituí-lo.

Nesse ponto, Rick puxa uma roda com várias opções de substitutos para Morty, incluindo Kevin 2.0., um saco de carne e outras opções.

Vamos ver no que essa nova briga entre o neto e o avô vai resultar. A temporada tem sido bem divisiva dentre os fãs, essa é a chance de terminar de forma positiva.

O episódio final da 5ª temporada de Rick and Morty estreia em 5 de setembro de 2021. Os episódios anteriores já estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.