Mistério

Rick and Morty pode ter revelado por que Jerry sempre está desempregado

Situação do personagem é uma das perguntas que até então não tinham resposta na série

Jerry sempre aparece desempregado em Rick and Morty. Uma teoria no Reddit diz que o desenho mostrou o motivo disso: o personagem é um traidor da Terra.

A única vez em que Jerry conseguiu um emprego no desenho foi com a Federação Galáctica. Com ela, o personagem conseguiu usar os conhecimentos de marketing, para tentar atrair outras pessoas para a organização.

Porém, assim que a Federação Galáctica deixa a Terra, Jerry volta a ter a onda de azar. O personagem simplesmente não consegue emprego em Rick and Morty.

Por mais que pareça mais um dos mistérios do desenho, a teoria diz que ninguém quer contratar um traidor. Isso fica claro quando o próprio Jerry decide trabalhar contra a Terra.

Resta saber se Rick and Morty pode confirmar essa teoria futuramente.

Rick and Morty tem episódio final da quinta temporada adiado

A quinta temporada de Rick and Morty vai acabar com um episódio de uma hora, que foi adiado na HBO Max. O capítulo estreia apenas em 5 de setembro.

Essa é a primeira vez na série que uma temporada acabará com episódio de uma hora. Também é a primeira vez com distanciamento de aproximadamente um mês entre um capítulo e outro.

Um motivo para o adiamento não foi revelado. Mas, pode ter ligação com o fato de ser um capítulo maior.

Dito isso, é possível que estejam planejando um desfecho explosivo para essa temporada da série. Com o retorno de Birdperson nesse quinto ano, muitos esperam que o Morty malvado retorne.

O episódio final da quinta temporada de Rick and Morty estreia em 5 de setembro de 2021. Os episódios anteriores já estão disponíveis no HBO Max. Veja abaixo o teaser.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.