Inesperado

Rick and Morty zoa os fãs de novo com retorno

Espectadores esperam outras voltas em episódio, mas tiveram surpresa que ninguém queria

Alerta de spoilers

Em Gotron Jerrysis Rickvangelion, o sétimo episódio da quinta temporada, fãs de Rick and Morty esperavam um retorno esperado. Porém, os espectadores foram zoados novamente e viram o “bebê do incesto” salvar o dia.

Essa pode ser considerada mais uma piada da série animada com os fãs. O motivo é claro: quando o bebê gigante foi criado, muitas reações foram negativas, principalmente da crítica.

Assim, no lugar de trazer voltas como a Beth do Space, Rick and Morty dá destaque para o bebê gigante e manda um recado a todos. O polêmico personagem, que ganha o nome de Naruto Smith, se torna a salvação, mostrando um dedo do meio a todos.

Essa não é a primeira vez que Rick and Morty faz isso. Nas quarta temporada, o desenho debochou dos internautas do Reddit que costumam fazer críticas ao seriado animado.

Os espectadores notaram que esse é o tom de humor de Rick and Morty, e o desenho não promete parar tão cedo, mesmo que isso traga reações novamente negativas ao programa.

Série responde mistério sobre Rick

Rick Sanchez tem muitos inimigos no universo e já fez muitas coisas que o fariam ser preso na Terra. Ainda assim, personagem titular de Rick and Morty anda livremente pelos EUA e um recente episódio da série explica o porquê disso.

No sexto episódio da quinta temporada, vemos Rick se transformando em peru para conseguir um perdão oficial do presidente dos EUA. Curiosamente, essa tradição do presidente “perdoar” um peru no Dia de Ação de Graças é de longa data.

Para conseguir esse perdão, Rick se transforma em peru e entra na cerimônia disfarçado, enganando o presidente, que o perdoa por engano. Ele já fez isso várias vezes, conforme revela o episódio.

Evidente que nem tudo dá certo no capítulo, como de costume, e ele antagoniza o presidente ainda mais e no processo descobrem que os EUA já foi governado por perus e outras loucuras.

Rick and Morty pode ser assistida no HBO Max. Os episódios novos são lançados nas madrugadas das segundas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.