Mais do que você gosta.

Publicidade

Em 2022

RuPaul’s Drag Race Brasil terá apresentação de Xuxa

Apresentadora foi aprovada por RuPaul

Publicado por Guilherme Coral

25/08/2021 15:59

A Xuxa vai apresentar a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, um dos reality shows mais populares da atualidade. Aparentemente, RuPaul aprovou essa escolha, informa o NaTelinha.

A apresentadora não pode falar sobre o projeto por enquanto, tendo em vista que não foi oficialmente anunciado. Ela está feliz com o argumento do programa.

Continua depois da publicidade

Antes disso, no entanto, Xuxa concentra-se no documentário do Globoplay que vai mostrar a trajetória da estrela. O lançamento está previsto para setembro.

Inicialmente, a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race está prevista para 2022, no Multishow. Mas o programa pode acabar indo para a TV aberta.

Xuxa teve encontro inusitado com Michael Jackson

Nos anos 1990 a apresentadora Xuxa estava no auge da sua fama e somente recentemente revelou ter jantado com Michael Jackson à convite do Rei do Pop. O mais inesperado disso tudo, contudo, foi a proposta estranha recebida pela artista.

Xuxa foi recebida em Neverland com um beijo na mão, segundo ela própria, em entrevista à Nany People.

Durante a ocasião, Michael Jackson ainda demonstrou conhecer bastante sobre ela, chegando a servir salada no jantar, por ela não comer carne, e retirar o sal da pipoca durante sessão de cinema.

O mais estranho de tudo foi o contrato entregue a ela pelo empresário do cantor:

“Falei: ‘Mas contrato para fazer o quê?’. Ele falou: ‘Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união'”.

É sabido que Michael Jackson queria muito ter filhos, o que chegou a ser o motivo do término com Lisa Marie Presley.

“Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar os bebês no ventre só'”.

Veja a entrevista, abaixo.

Publicidade