Vai voltar?

Sandra Oh responde volta em Grey's Anatomy e faz apelo

Estrela quer que as pessoas acompanhem seus novos trabalhos

Mesmo que a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy tenha apresentado o retorno de muitos personagens queridos dos fãs, Cristina Yang de Sandra Oh não esteve entre os retornos.

Oh disse ao podcast Asian Enough do The Times que ela não retornará a Grey’s Anatomy para um reencontro com Meredith Gray de Ellen Pompeo.

“Não”, disse Sandra Oh quando questionada sobre voltar para Grey’s Anatomy.

“Eu amo a série, porém, e é também por isso que eu realmente aprecio… porque ainda me perguntam isso.”

“É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de uma personagem”, Oh disse ao discutir seu apreço por Cristina quanto mais tempo ela está longe do seriado.

“De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e o deixa ir. Eu deixei aquele programa, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, eu segui em frente.”

Estrela quer que fãs acompanhem seus novos trabalhos

“Então, por favor, venham comigo para Killing Eve e para The Chair e para os outros projetos”, ela continuou.

“Venham ver as personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integradas na experiência asiático-americana.”

A décima temporada de Grey’s Anatomy mostrou Sandra Oh deixar a série, o que acabou sendo sua escolha depois de decidir que era hora de seguir em frente depois de 10 anos. Killing Eve, de Sandra Oh e Jodie Comer, chegará ao fim com a quarta temporada, embora a AMC Networks e a BBC America estejam planejando vários derivados.

Enquanto isso, a citada The Chair está em exibição na Netflix com a primeira temporada.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.