Audiência

Série cancelada supera Virgin River e Loki

Manifest foi cancelada com três temporadas e faz o maior sucesso na Netflix nos Estados Unidos

O serviço da Nielsen divulgou novos dados de audiência para a semana entre 5 a 11 de julho. A surpresa é que Manifest: O Mistério do Voo 828, que está cancelada, superou Virgin River na Netflix e Loki, do Disney+.

Os dados são levantados apenas nos Estados Unidos. A época, vale lembrar, marcou a estreia da terceira temporada de Virgin River, em que geralmente há um pico de visualizações.

Mesmo assim, Manifest, que está na Netflix dos EUA, superou a marca após uma semana antes ter também vencido Lucifer. A série cancelada pela NBC teve 1.81 bilhão de minutos visualizados, sendo que o drama Virgin River ficou com 1.45 bilhão.

Já a semana revelada pela Nielsen trouxe o quinto capítulo de Loki. No Disney+ dos EUA, a série conseguiu 1.08 bilhão de minutos visualizados no período.

Loki supera WandaVision e Manifest segue no topo

Manifest mostra o motivo de poder voltar após ser cancelada. É a quarta semana consecutiva que o seriado se mantém no topo da Nielsen.

Enquanto isso, Loki conseguiu superar a melhor marca de WandaVision. A série da Feiticeira Escarlate e do Visão tinha conseguido 924 milhões de minutos visualizados na semana do capítulo final no Disney+.

Por fim, Virgin River pode comemorar que foi a segunda melhor série original da Netflix, ficando atrás apenas do lançamento dos episódios finais da quinta temporada de Lucifer.

Virgin River e Lucifer estão na Netflix no Brasil, enquanto Manifest está no Globoplay. Já Loki e WandaVision seguem no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.