Sucesso

Série com atores de X-Men e Dexter vira hit na Netflix

Sombras da Guerra traz suspense dentro de um drama de época na plataforma de streaming

A Netflix tem um novo hit entre as séries. Sombras da Guerra, com Michael C. Hall (Dexter) e Taylor Kitsch (X-Men), está tendo uma boa performance na plataforma.

No Brasil, o seriado consegue se manter no Top 10. Entre as séries, Sombras da Guerra é a quinta mais assistida no país.

O mesmo é verificado nos Estados Unidos, outro mercado concorrido da plataforma de streaming. Sombras da Guerra consegue ficar na sétima posição, até o momento da publicação.

Mesmo com estrelas de Hollywood no elenco, o seriado é um drama alemão. Sombras de Guerra é um trabalho do diretor Måns Mårlind e de Bjorn Stein.

Além dos atores de Dexter e X-Men, a série da Netflix tem ainda Nina Hoss e Logan Marshall-Green no elenco.

História de Sombras da Guerra na Netflix

“Max McLaughlin é um policial americano que chega em Berlim no verão de 1946 para ajudar a criar um departamento policial após os caóticos reflexos da Guerra”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Taylor Kitsch, conhecido por séries como Friday Night Lights e True Detective e o filme de X-Men, interpreta o protagonista Max McLaughlin.

O personagem tenta instituir novas reformas e melhorias na força policial de Berlim, ao mesmo tempo em que lida com os efeitos dramáticos da guerra e oposições internas.

Michael C. Hall, de Dexter e A Sete Palmos, interpreta Tom Franklin, outro oficial americano que ajuda o protagonista Max com seu trabalho em Berlim.

Moritz McLaughlin, o irmão de Max, ganha vida pela interpretação de Logan Marshall-Green, conhecido por Upgrade e Prometheus.

Nina Hoss, da série Homeland, integra o elenco como Elise Garten. A personagem é uma especialista em linguística, que se junta ao departamento de polícia e é obrigada a lidar com a intolerância dos colegas homens.

Finalmente, Tuppence Middleton (Downton Abbey) vive Claire Franklin, a filha de Tom.

Sombras da Guerra já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.