Muito divertida

Série da HBO Max é perfeita para fãs de Brooklyn Nine-Nine

Wellington Paranormal também mistura elementos de The Office e Arquivo X

Série derivada de O Que Fazemos nas Sombras, comédia de 2014, Wellington Paranormal chegou recentemente ao catálogo da HBO Max no Brasil. É uma boa pedida para os fãs que estão sentindo falta de Brooklyn Nine-Nine.

Criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, a série acompanha os oficiais Minogue e O’Leary, dois policiais pouco inteligentes e habilidosos que precisam lidar com casos sobrenaturais na cidade de Wellington, a capital da Nova Zelândia.

Completamente inadequados para o trabalho paranormal, eles se envolvem com demônios, extraterrestres, fantasmas e outros tipos de criaturas macabras.

Embora tenha sua própria personalidade, a série lembra bastante o estilo de Brooklyn Nine-Nine, ao mesmo tempo em que serve de paródia de Arquivo X. Também há uma boa pitada de The Office.

Na HBO Max do Brasil, três temporadas de Wellington Paranormal já estão disponíveis. Uma quarta temporada será lançada em breve, mas ainda não há previsão de estreia.

Mais sobre Wellington Paranormal

Wellington Paranormal é uma série de terror e comédia da Nova Zelândia que começou a ser exibida em seu país de origem em 2018.

A série é um derivado de O Que Fazemos nas Sombras, popular comédia de 2014. Os oficiais Minogue e O’Leary, personagens principais da série, apareceram pela primeira vez no filme como uma dupla de policiais indiferentes.

A série foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, que escreveram, dirigiram e atuaram em O Que Fazemos nas Sombras.

Waititi e Clement atuam como produtores executivos da série, enquanto Clement dirigiu alguns de seus episódios.

No Brasil, Wellington Paranormal está agora disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.