Sem precedentes

South Park terá 14 novos filmes e mais 6 temporadas

Mega acordo garante série animada até 30ª temporada

O futuro de South Park foi garantido de maneira sem precedentes. O famoso desenho ganhará mais seis temporadas e 14 novos filmes.

Conforme o Bloomberg, os criadores da série animada, Trey Parker e Matt Stone, assinaram um acordo com a ViacomCBS, que prevê a produção de 14 filmes. O primeiro desses será lançado no Paramount+ até o fim de 2021.

O acordo também garante mais seis temporadas de South Park, que serão exibidas no Comedy Central.

O acordo de US$ 900 milhões entre Parker, Stone e a Viacom é um dos maiores da História da TV. Os filmes de South Park estão previstos para estrear exclusivamente no Paramount+ até 2027.

“Quando viemos para a ViacomCBS com uma maneira diferente de produzir o programa durante a pandemia, Chris (McCarthy), Nina (Diaz), Keyes (Hill-Edgar) e Tanya (Giles) nos apoiaram imediatamente e nos permitiram tentar algo novo, que acabou sendo muito bem recebido. Mal podemos esperar para voltar a fazer episódios tradicionais de South Park, mas agora também podemos experimentar novos formatos”, disseram os criadores de South Park em declaração conjunta no site oficial da série.

Mega acordo de South Park

O chefe de conteúdo em animação para adultos do Paramount+, Chris McCarthy, também comemorou a renovação dessa parceria.

“Matt e Trey são profissionais criativos de classe mundial que usam brilhantemente seu humor ultrajante para espetar os absurdos de nossa cultura. Estamos ansiosos para expandir e aprofundar nosso longo relacionamento com eles para ajudar a abastecer o Paramount+ e a Comedy Central”.

Com o acordo, South Park está garantido até a 30ª temporada. A série pode ser assistida pelo site oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.