Fã ilustre

Stephen King se junta a campanha por Manifest

Autor de It: A Coisa também quer continuação para o seriado que está no Globoplay no Brasil

Stephen King é mais um famoso a pedir a continuação de Manifest: O Mistério do Voo 828, cancelada na terceira temporada. O autor de It: A Coisa compartilhou a hashtag oficial da campanha no Twitter.

Para tentar conseguir uma quarta temporada, fãs compartilham a hashtag Save Manifest, ou Salve Manifest em português. A intenção dos internautas é mostrar como a produção tem um grande público.

Apesar de compartilhar o termo, Stephen King não fez mais comentários. Mesmo assim, a publicação do escritor foi bastante compartilhada.

No momento, parece que a campanha está funcionando, já que informações dão conta de que Manifest pode voltar. No Brasil, a série está no Globoplay.

Confira abaixo o post de Stephen King.

Manifest ainda pode ser salva

A vida real segue a ficção e traz uma reviravolta para Manifest: O Mistério do Voo 828. Após a Netflix recusar uma continuação para o seriado, a plataforma de streaming passa a rever a decisão e disputa a sequência do seriado com a NBC, que tinha cancelado a produção na terceira temporada.

O Deadline informa que a emissora dos EUA e a plataforma repensaram sobre o seriado após a campanha de fãs para salvar Manifest e os números de audiência. A produção tem as duas primeiras temporadas na Netflix dos Estados Unidos e elas estão no Top 10 do serviço desde que ficaram disponíveis em junho.

Com essa situação, Netflix e NBC conversam com a Warner Bros TV, produtora de Manifest. O site garante que o principal motivo para essa reviravolta é a força da audiência do seriado.

Além disso, foi revelado que antes a Netflix recusou por conta de uma complicação: os direitos de distribuição global. Manifest é exibida por diferentes emissoras e serviços ao redor do mundo (no Brasil está no Globoplay) e a plataforma também gostaria de ter a produção em todos mercados.

Netflix e NBC ainda não comentam as novas informações sobre Manifest: O Mistério do Voo 828.

Manifest: O Mistério do Voo 828 pode ser vista no Globoplay no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.