Que confusão

Stranger Things: Ator debocha de fã após reclamação e precisa se explicar

David Harbour fez graça com comentário de espectador da Netflix, mas alguns internautas levaram para um outro lado a resposta

Após Stranger Things revelar que a quarta temporada chega em 2022, um fã fez uma grande reclamação na página da Netflix. David Harbour, o Hopper, viu e debochou do internauta em um post no Instagram, o que levou o ator a ter que se explicar após mencionar uma quinta temporada.

Tudo começou com um fã chamado Xavier, que fez um comentário um tanto hilário na Netflix. A mensagem chamou atenção.

“Cara, que droga é essa? O que a Netflix está fazendo? Me dê uma câmera que em cinco dias eu entrego essa m**** até a próxima semana”, comentou o fã, irritado com a previsão para 2022.

David Harbour viu o comentário, adorou e debochou do fã de Stranger Things.

“Sim cara, Jim vai trazer o calor para 2022 (desculpe, desculpe). Vá ver a prévia em cada conta do Instagram dos membros do elenco. Animado em trabalhar com Xavier que vai dirigir todos episódios da quinta temporada”, brincou o astro de Stranger Things.

Depois, o ator teve que se explicar. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSPQ26IHbNI/

Ator de Stranger Things se explica após comentário

Após a brincadeira, fãs começaram a imaginar que a quinta temporada estivesse confirmada. Sabendo que está “na era do caça-clique sem sentido da internet”, David Harbour completou o texto.

“A referência da quinta temporada é uma piada por conta do comentário feito na página da Netflix sobre quanto tempo demoraria para filmar, que eu achei engraçado. Como a quarta temporada está quase concluída, a única maneira de zoar sobre essa pessoa dirigir todos capítulos seria com uma quinta temporada”, explicou o ator de Hopper.

David Harbour avisou que não tem qualquer conhecimento sobre uma decisão da Netflix para o futuro de Stranger Things.

Como confirmado em teaser pela Netflix, a quarta temporada de Stranger Things chega em 2022. Confira abaixo o vídeo com a prévia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.