Surpreendente

Sucesso de La Casa de Papel chocou atriz

Ninguém podia prever que a série da Netflix se tornaria um fenômeno global

Em entrevista à Variety, a atriz de La Casa de Papel, Úrsula Corberó, comentou sobre seu trabalho na série. Uma das coisas que ela abordou foi a aquisição pela Netflix, que fez com que a série se tornasse um fenômeno mundial, o que a deixou realmente chocada.

Para quem não sabe, originalmente La Casa de Papel era uma produção da Antena 3, um canal da Espanha. A série não fez grande sucesso de audiência no país e foi cancelada com pouco tempo de exibição, e foi aí que a Netflix entrou em jogo.

A atriz relembrou: “Quando a Netflix estreou a série, eu estava no Uruguai comemorando a véspera de Ano Novo com minha família.”

Surpreendente sucesso

“Estávamos na praia e algumas pessoas se aproximaram de mim gritando: ‘Tóquio, você é uma deusa!’ Brinquei com meu parceiro, dizendo: ‘Olha, encontramos as únicas quatro pessoas aqui que viram a série’, porque em meu cérebro era inconcebível o que estava acontecendo.”

Quem também ficou surpreso foi o criador Álex Pina, que disse na mesma entrevista: “Logo depois que a série estreou na Netflix, eu estava em um evento na França e dois caras vieram até mim com camisetas pedindo um autógrafo. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, nem mesmo na Espanha.”

A quinta temporada de La Casa de Papel será dividida em duas partes. A primeira chega à Netflix em 3 de setembro, enquanto a segunda estreia em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.