Pandemia

SWAT pode ser adiada após aumento de casos de COVID

Produção segue, apesar de cinco pessoas terem sido infectadas

Os casos da variante Delta de COVID-19 aumentam na Califórnia, nos EUA, e isso impactou a produção de SWAT. Cinco membros da equipe contraíram a doença, mas a produção ainda não foi interrompida.

O Deadline confirmou que, de fato, cinco pessoas foram infectadas, mas optaram por continuar a produção. Kenny Johnson, que interpreta Dominique Luca na série, chegou a publicar uma foto no set e tudo parecia bem.

“Jay e eu em uma sexta-feira. Dia 4 da quinta temporada”, escreveu o ator de SWAT no Twitter. A foto mostra Johnson ao lado de Jay Harrington.

É incerto se SWAT terá de pausar sua produção em breve. Isso pode ocorrer se os casos aumentarem. Enquanto isso, produções como Westworld e American Horror Story foram interrompidas por conta da COVID.

5ª temporada de SWAT será diferente

O primeiro episódio do quinto ano será dividido em duas partes e mostrará a equipe principal a caminho do México. Em entrevista ao TV Line, o criador da série disse que grande parte dessa temporada será filmada no país ao Sul dos EUA.

Outros personagens, no entanto, permanecerão em Los Angeles, enquanto Hondo está do outro lado da fronteira, fora dos Estados Unidos.

“Conforme Hondo tenta decidir o que fazer com sua carreira, ele se vê no meio de uma reunião com um amigo, em sua casa na área rural do México”, disse o showrunner de SWAT.

Ele acrescentou que esse episódio inaugural da série “será totalmente diferente de tudo que vimos na televisão”, com um cenário montanhoso ao fundo “espetacular”.

SWAT pode ser conferida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.