Futuro incerto

Taylor Kinney responde se volta para 10ª temporada de Chicago Fire

Intérprete de Kelly Severide joga dica nas redes sociais

Alerta de spoilers

Taylor Kinney, o Kelly Severide, deu algumas dicas sobre o seu futuro na 10ª temporada de Chicago Fire, após o desfecho chocante do ano anterior.

Apesar de Stella ter sugerido que não queria casar novamente, Severide a pediu em casamento no penúltimo episódio da nona temporada.

Ao término do último episódio, no entanto, a equipe ficou sem ar e presos sob os escombros, enquanto Stella tentava encontrá-lo.

Kinney é um dos atores principais de Chicago Fire desde a estreia em 2012, mas rumores apontaram que o contrato dele havia acabado com o fim da nona temporada e não havia notícias sobre uma renovação.

Uma publicação no Instagram do astro, no entanto, sugere que a história de Severide ainda não acabou. Parece que ele retornará para a nova temporada.

Veja o post, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSxEOwWpXOl/

De volta a Chicago Fire

A foto mostra Kinney junto de Randy Flager, Joe Minoso e Tony Ferraris uniformizados para a série. A legenda diz: “Bons tempos”.

Não chega a ser uma confirmação de fato, mas é o mais novo em uma série de rumores que sugere o retorno do personagem de Kinney a Chicago Fire.

Previamente, a atriz Miranda Rae Mayo marcou Taylor Kinney em um story do Instagram, com uma foto no set dizendo: “Essas são as nossas vidas”.

No Brasil, Chicago Fire está agora disponível na Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.