Sucesso da TV

The Big Bang Theory: Como é a mãe nunca vista de Howard

Apesar de nunca ter aparecido, a personagem era uma das mais divertidas da série

Uma das piadas mais recorrentes de The Big Bang Theory era o fato de que a Sra. Debbie Wolowitz (interpretada por Carol Ann Susi) era frequentemente ouvida, mas nunca realmente vista. Aqui está como a personagem se parecia na vida real.

Como mãe de Howard Wolowitz (Simon Helberg), ela costumava ser ouvida gritando com ele. Apesar do seriado ter chegado ao fim em 2019 na CBS, os fãs ainda estão se perguntando como a personagem realmente se parecia.

A misteriosa Sra. Wolowitz foi interpretada por Carol Ann Susi, que infelizmente faleceu em 2014, enquanto a série ainda estava em pleno andamento. Tragicamente, a intérprete da personagem de The Big Bang Theory faleceu devido ao câncer, com o seriado homenageando sua memória ao longo das temporadas posteriores.

Na série, a personagem faleceu durante o episódio “The Comic Book Store Regeneration”, da oitava temporada. Ann Susi gravou suas últimas falas apenas cinco dias antes de seu falecimento em 11 de novembro de 2014.

Ao longo do resto da série, a personagem é continuamente referenciada e respeitada, com fotos dela e de Howard mesmo sendo vistas no fundo de certas cenas. Confira abaixo algumas imagens que mostram como era a atriz por trás da voz da mãe de Howard em The Big Bang Theory.

Mais sobre The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma série de comédia criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que atuaram como produtores executivos da série, junto com Steven Molaro.

Todos os três também serviram como redatores principais. Estreou nos Estados Unidos em setembro de 2007 e foi concluída em maio de 2019, tendo transmitido 279 episódios em 12 temporadas.

A série foi originalmente centrada em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons), ambos físicos da Caltech, que compartilham um apartamento; Penny (Kaley Cuoco), uma garçonete e aspirante a atriz que mora do outro lado do corredor; e os amigos e colegas de trabalho igualmente nerds e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon, o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz (Simon Helberg) e o astrofísico Raj Koothrappali (Kunal Nayyar).

Com o tempo, personagens coadjuvantes foram promovidos a papéis principais, incluindo a neurocientista Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), a microbiologista Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch) e o dono da loja de quadrinhos Stuart Bloom (Kevin Sussman).

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.