Outro "herói"

The Boys: Ex de personagem chega em teaser da 3ª temporada

Luz-Estrela deve ter problemas na série do Prime Video

O Amazon Prime Video lançou mais um Seven on 7, o falso noticiário que se passa dentro do universo de The Boys. Dessa vez, o programa no YouTube, que serve como teaser da terceira temporada da série, revelou a chegada do ex-namorado da Luz-Estrela (Starlight).

Esse marketing viral do Prime Video mostra um âncora apresentando as notícias sobre o mundo super-heroístico de The Boys. Cada novo episódio é lançado ao dia 7 de cada mês, servindo como contagem regressiva para o terceiro ano da série.

Esse novo vídeo mostra que o Supersônico (Supersonic) aparecerá nessa nova temporada. Ele antigamente era conhecido como Drummer Boy.

Veja o vídeo, abaixo.

Mais “heróis” em The Boys

O papel do personagem não é deixado claro na terceira temporada, mas é possível que ele faça parte dos Sete. Não sabemos os poderes dele ainda, mas pelo nome possivelmente é um velocista.

Outra possibilidade é que ele simplesmente causará problemas para Luz-Estrela e Hughie, quem sabe servindo como um ex-namorado ciumento, mas com super-poderes.

Supersônico não será a única adição ao elenco dessa temporada de The Boys. Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, também chega como novidade. Ele viverá o Soldier Boy, uma paródia do Capitão América.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.