Não deixaram barato

The Boys zoa fãs após perguntas sobre personagem de Jensen Ackles

Astro de Supernatural será Soldier Boy no seriado

The Boys tirou sarro dos fãs por meio do Twitter, especificamente daqueles que continuamente perguntam sobre o personagem de Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, na terceira temporada da série do Amazon Prime Video.

Ackles vai interpretar Soldier Boy no terceiro ano da série, uma paródia do Capitão América. Ele já publicou algumas fotos dos bastidores da série, mas não muito além disso.

Com isso, muitos fãs passaram a pedir mais novidades sobre o personagem e o Twitter oficial da série não perdeu a oportunidade de zoar os seguidores.

“Esse é para todo mundo na linha do tempo perguntando sobre o Soldier Boy”, diz o tuite, com uma imagem de Billy dizendo: “Eu não tenho especificamente, tecnicamente, uma resposta para isso”.

Veja o tuite, abaixo.

Jensen Ackles não era a escolha original

Jensen Ackles não foi a escolha original para viver Soldier Boy em The Boys. O criador da série, Eric Kripke, estava inicialmente procurando por atores mais velhos.

“Havíamos escrito Soldier Boy antes de escalar Jensen”, observou Kripke.

“A maioria dos caras que estávamos procurando para esse papel era na verdade um pouco mais velha do que Jensen, porque é um herói da Segunda Guerra Mundial.”

“É muito engraçado como essas coisas às vezes acontecem”, disse Kripke.

“Acontece que ele me ligou e estávamos apenas conversando e eu comentei: ‘Estou preparando a terceira temporada da série, e eu tenho esse personagem Soldier Boy, e é uma verdadeira dor de cabeça. Eu realmente não encontrei ninguém.'”

“Então eu disse: ‘Ei, espere um minuto. Você aceitaria esse papel?’ Eu enviei o roteiro para ele, e ele disse: ‘Meu Deus, eu quero muito fazer isso.’ Menos de uma semana depois, ele foi oficialmente escalado.”

Ainda não há uma data de estreia oficial para a terceira temporada de The Boys. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão agora disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.