The Chair: Participação especial na Netflix esconde história real de ator

Espectadores são surpreendidos com ator de Arquivo X durante a comédia

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

The Chair tem a participação de David Duchovny, de Arquivo X e Californication, na primeira temporada na Netflix. Acontece que o ator realmente tem uma vida acadêmica e ainda não conseguiu finalizar o doutorado dele.

O ator vira assunto na série por conta de uma honraria da universidade de Pembroke. Ji-Yoon, a personagem de Sandra Oh (Grey’s Anatomy), acredita que ela deve ir para a professora Yasmin McKay (Nana Mensah).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, por conta da fama, o nome de David Duchovny é mencionado e a participação do ator acontece. Em The Chair, o famoso vive uma versão satirizada dele mesmo.

Na série da Netflix, o ator quer aproveitar a oportunidade para finalizar os estudos e dar aulas. Acontece que na vida real, o astro de Arquivo X realmente escreve livros e chegou a concluir até o mestrado, deixando o doutorado inacabado para seguir a carreira de ator.

O ator é formado em literatura inglesa pela Universidade de Princeton, em 1982, e tem mestrado na mesma área na Universidade de Yale. A tese do ator de Arquivo X foi um estudo sobre as primeiras obras do escritor Samuel Beckett.

Ao mesmo tempo, em 2021, David Duchovny publicou o quarto livro dele, Truly Like Lightning, que recebeu as melhores críticas entre as obras dele. Assim, a participação em The Chair fica ainda melhor.

The Chair está na Netflix

A mais nova dramédia da Netflix cria a imagem de um departamento universitário em crise, graças ao número cada vez menor de matrículas e um orçamento que diminui a cada dia.

O que já era uma situação difícil se torna ainda mais complicada quando um influente professor chamado Bill Dobson, viraliza na internet ao praticar uma saudação nazista em plena aula.

É nesse cenário caótico que se encontra a Dra. Ji-Yoon Kim, interpretada por Sandra Oh. A protagonista é a primeira diretora mulher do departamento de inglês do Colégio Pembroke.

A série, então, acompanha os esforços de Kim para manter o prestígio da cátedra de inglês, lidar com os escândalos da universidade e equilibrar sua vida profissional com a vida pessoal.

Como citado antes, a atriz conhecida por Grey’s Anatomy é a estrela de The Chair. O elenco tem ainda Holland Taylor e Jay Duplass.

The Chair pode ser conferida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio