Previsão

The Crown: Quando 5ª temporada pode chegar na Netflix

Por conta da pandemia, fãs do seriado podem esperar um pouco mais pelos novos capítulos

A quinta temporada de The Crown pode chegar na Netflix apenas depois de 2022. A previsão foi publicada pelo site britânico Express.

Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), as gravações demoraram a começar. Além disso, há relatos de mais atrasos em julhos de 2021 por conta de casos da doença no set.

O Deadline afirma que apesar da pausa entre a quarta e a quinta temporada, a produção de The Crown já planejava um ano de paralisação entre as gravações antes mesmo da pandemia.

A série da Netflix conta com uma produção diferente também por conta do elenco. A cada duas temporadas, os atores mudam, o que aumenta o processo de trabalho em The Crown.

Como as gravações começaram em 2021, uma previsão otimista para The Crown é no primeiro semestre de 2022. A Netflix não confirma e nem comenta as informações.

Novo elenco na 5ª temporada de The Crown

Os principais nomes da série para quinta temporada são os de Jonathan Pryce, Lesley Manville e Elizabeth Debicki, ao lado da atriz Imelda Staunton, de Harry Potter, que será a Rainha Elizabeth II. O trio citado interpreta o Príncipe Philip, Princesa Margaret e a Lady Diana.

Outros importantes personagens históricos também estão confirmados. Dominic West aparece como o Príncipe Charles e Johnny Lee Miller como John Major, que foi um Primeiro-Ministro do Reino Unido.

Com essa mudança, os fãs de The Crown precisam aceitar que não devem mais ver nomes como Olivia Colman, Tobias Menzies, Helena Bonham-Carter e Emma Corrin.

A quinta temporada de The Crown deve acompanhar a vida da Família Real Britânica entre os anos 90 e o início dos anos 2000. Os novos episódios devem abordar momentos icônicos, como o discurso da Rainha Elizabeth II no aniversário de 40 anos de sua ascensão ao trono, além da trágica morte de Lady Di.

The Crown tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano não tem previsão oficial de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.