Da HBO à Netflix

The Crown revela nova Diana e Charles com astro de The Wire

Astros substituem Emma Corrin e Josh O'Connor nos papéis

A Netflix revelou os visuais de Elizabeth Debicki e Dominic West como a princesa Diana e o príncipe Charles na quinta temporada de The Crown.

Debicki aparece deitada na cama com uma blusa rosa clara. Já West veste um terno marrom e aparece na área externa do que parece ser a mansão de Charles na série da Netflix.

Elizabeth Debicki é mais conhecida pelos papéis dela em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Tenet e O Grande Gatsby. Já Dominic West interpretou o detetive McNulty em The Wire, emblemática série da HBO.

Eles substituem Emma Corrin e Josh O’Connor, que viveram Diana e Charles na quarta temporada da série da Netflix. Vejas as imagens, abaixo.

Mais sobre The Crown

The Crown volta com as duas temporadas finais na Netflix. Como anunciado antes, o elenco é novamente modificado para o quinto e o sexto ano.

O seriado sobre a monarquia britânico é dividido em três épocas. As duas temporadas finais prometem encontrar uma Rainha Elizabeth na terceira idade.

No elenco, Imelda Staunton será a Rainha Elizabeth, Lesley Manville fica como a Princesa Margaret, Jonathan Pryce chega no papel de Príncipe Philip e Elizabeth Debicki será Diana.

Diana, inclusive, deve ser centro da trama de novo. A polêmica entrevista dela com a BBC deve estar na quinta temporada.

A criação de The Crown é de Peter Morgan. A série tem quatro temporadas na Netflix, com o quinto ano ainda sem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.