Especial

The Flash: Atriz de Arrow celebra volta na DC

Em crossover, a herdeira do manto do Arqueiro Verde retorna para aventura no Arrowverso

O crossover da oitava temporada de The Flash, Armageddon, terá a volta de Katherine McNamara, de Arrow. A atriz de Mia Smoak celebrou o retorno afirmando que sempre estará disponível quando a quiserem de volta na DC.

No Arrowverso, Mia é a filha de Oliver Queen e Felicity. A personagem assume o manto do Arqueiro Verde no futuro desse universo.

Ao Deadline, a atriz de Arrow mostrou que adora o papel e que quer voltar mais vezes.

“Sempre que eles quiserem a minha versão de Mia, estou aqui. Eu não acabei com ela ainda. Então, se me quiserem, estarei aqui. Acho que infelizmente a pandemia sabotou muitas coisas”, comentou a atriz do Arrowverso.

No Twitter, Katherine McNamara também comemorou a volta. A atriz de Arrow publicou imagens dela como a personagem da DC. Veja abaixo.

O crossover em The Flash

A CW revelou os heróis e vilões que vão aparecer no crossover da oitava temporada de The Flash, intitulado Armageddon. Inúmeros personagens do Arrowverso foram confirmados.

Javicia Leslie aparecerá como a Batwoman, Brandon Routh como o Eléktron (Atom no original), Cress Williams como o Raio Negro, Chyler Leigh como a Sentinela, Kat McNamara como Mia Queen, Osric Chau como Ryan Choi.

Além deles, Tom Cavanagh e Neal McDonough retornarão como os vilões Eobard Thawne (Flash Reverso) e Damien Darhk, respectivamente.

The Flash é uma série dramática de super-heróis desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, que vai ao ar na CW, nos Estados Unidos. É baseada na encarnação de Barry Allen do personagem da DC Comics, o Flash, um super-herói combatente do crime com o poder de se mover a velocidades sobre-humanas.

É um derivado de Arrow, existindo no mesmo universo ficcional conhecido como Arrowverso. A série segue Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, um investigador de cena de crime que ganha velocidade sobre-humana, que ele usa para lutar contra criminosos, incluindo outros que também ganharam habilidades sobre-humanas.

No Brasil, The Flash é exibida no Warner Channel, mas também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.