Ansioso?

The Flash terá crossover com Superman & Lois e outras séries da DC

Oitava temporada começará com cinco episódios especiais

A Entertainment Weekly confirmou que a oitava temporada de The Flash começará com cinco episódios “ao estilo de crossover” que apresentarão vários heróis de séries da DC, como Superman & Lois, Batwoman e outras.

A revista conversou com o CEO da CW, Mark Pedowitz, em uma nova entrevista.

Quando questionado sobre quais estrelas se juntarão a esses episódios em questão, ele afirmou: “Eu vou deixar vocês terem essas conversas com Eric Wallace. Nós sabemos que há alguns palpites para alguns dos atores, mas não temos definitivos ainda.”

Mais sobre The Flash

The Flash é uma série dramática de super-heróis desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, que vai ao ar na CW, nos Estados Unidos. É baseada na encarnação de Barry Allen do personagem da DC Comics, o Flash, um super-herói combatente do crime com o poder de se mover a velocidades sobre-humanas.

É um derivado de Arrow, existindo no mesmo universo ficcional conhecido como Arrowverso. A série segue Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, um investigador de cena de crime que ganha velocidade sobre-humana, que ele usa para lutar contra criminosos, incluindo outros que também ganharam habilidades sobre-humanas.

No Brasil, The Flash é exibida no Warner Channel, mas também está disponível na Netflix. Já Superman & Lois e algumas outras séries da DC fazem parte do catálogo da HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.