Definição

The Handmaid's Tale pode acabar na 5ª temporada

Roteirista de O Conto da Aia confirma que conversas sobre o fim estão em andamento

The Handamaid’s Tale – O Conto da Aia pode acabar na quinta temporada. A informação foi confirmada pelo roteirista Jordan Helman ao Deadline.

O chefe de roteiro afirma que a produção está conversando com o Hulu sobre o fim do seriado. Dessa forma, “em alguns meses”, os fãs devem descobrir se a história termina na quinta temporada ou até em outro momento.

“Para nós, o que parece importante é fechar a história de uma forma que seja orgânica, por isso estamos em constante comunicação, agora mesmo, sobre como encerrar. Ainda não temos a resposta, eu acho que vamos poder responder em alguns meses”, contou Helman.

O roteirista ainda revelou que Elisabeth Moss, protagonista do seriado, também participa das conversas.

Decisão difícil

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia chega em um momento de decisão difícil. Em comparação a terceira temporada, a audiência cresceu em 32%.

Com isso, para o Hulu, pode não ser uma boa opção encerrar agora o seriado. Mesmo assim, o fim de The Handmaid’s Tale não é o encerramento da franquia.

O Conto da Aia terá uma continuação. Um projeto sobre The Testaments, sequência do livro original de The Handmaid’s Tale, escrito por Margaret Atwood, está encomendado.

No Brasil, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia pode ser visto no Globoplaty, Paramount+ e UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir The Handamaid’s Tale.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.