Chocante

The Office: Inesperado personagem pode ser o Estrangulador de Scranton

Ator respondeu teoria de fãs e diz que faz sentido

The Office introduz um assassino chamado de Estrangulador de Scranton e o seriado manteve o mistério sobre quem é o sujeito. Oito anos após a nona e última temporada, esse assunto ainda é discutido e o ator Andy Buckley pode ter revelado quem é o assassino.

Jules Suzdaltsev, colunista do Vice, apontou no Twitter que David Wallace era o Estrangulador de Scranton e Buckley, que interpretou o personagem na série de comédia, apontou algumas razões pelas quais isso faz sentido.

“Muito bem poderia ser Jules! Ele poderia simplesmente surtar. Banheira de hidromassagem no meio do dia, bebendo, criando o Suck It. E o que ele estava fazendo na 8ª temporada, do 3º ou 4º ao último episódio: Encontra Andy em um jantar de caridade local em Scranton? Por que ele estava em Scranton? Talvez você esteja certo”.

Teoria chocante

Essa informação certamente pode vir como choque para a maioria dos fãs. A teoria mais popular dizia que Toby era o Estrangulador, tendo em vista o interesse dele pelo caso.

Isso corresponderia ao desgosto que Michael Scott tinha pelo personagem. Seria uma espécie de sensação ruim que Michael sentiria perto dele, mesmo não sabendo que ele seria o Estrangulador.

De qualquer forma, todas essas são apenas teorias. Até hoje não sabemos ao certo quem é o Estrangulador de Scranton em The Office.

The Office está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.