Inspiração

The Umbrella Academy foi criada por causa de herói demoníaco

Gerard Way explicou como ele começou a desenvolver os quadrinhos

Hellboy gerou a ideia para as histórias em quadrinhos de The Umbrella Academy, adaptadas na popular série de mesmo nome da Netflix.

O criador dos quadrinhos, Gerard Way, sentou-se com o Vulture para falar sobre como ele começou a desenvolvê-los.

Quando questionado sobre como a ideia surgiu, Way disse: “Eu estava lendo Hellboy de Mike Mignola. Pensei comigo mesmo: ‘Esta é uma história em quadrinhos de terror, mas não é de forma alguma uma história de terror.'”

“E eu pensei que não havia nada assim para super-heróis. Comecei a desenhar rascunhos dos personagens, porque leva um bom tempo até que as coisas comecem a se concretizar.”

“Eu estava jogando às 8 horas da noite, já tinha ficado sentado o dia todo. Então comecei a fazer esses desenhos. Anotei uma lista dos meus interesses – sessões espíritas, cartas de tarô, adivinhos. Simplesmente todas essas coisas.”

Mais sobre The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série de super-heróis da Netflix baseada na série de quadrinhos de mesmo nome escrita por Gerard Way.

Criada para a Netflix por Steve Blackman e desenvolvida por Jeremy Slater, a série gira em torno de uma família disfuncional de irmãos super-heróis adotados que se reúnem para resolver o mistério da morte de seu pai e a ameaça de um apocalipse iminente.

O elenco apresenta Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Cameron Britton, Mary J. Blige, John Magaro, Adam Godley, Colm Feore, Justin H. Min, Ritu Arya, Yusuf Gatewood, Marin Ireland e Kate Walsh.

The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Ainda não há uma data de lançamento oficial para a terceira temporada da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.