Chocante

The Vampire Diaries: Criadora revela motivo para Katherine ser morta

Roteiristas tiveram de brigar com a emissora pela personagem

Katherine Pierce era extremamente importante em The Vampire Diaries, mas em certo ponto os roteiristas tiveram de brigar com a emissora para poder incluí-la no seriado.

Isso aconteceu porque Nina Dobrev, que interpretou Elena e Katherine, sentiu-se cansada após viver as duas personagens na segunda temporada.

“Tivemos que negociar o direito de deixar Nina Dobrev interpretar Katherine novamente porque a história de Katherine na 2ª temporada realmente tirou tudo dela e a rede estava sendo muito protetora”, disse a produtora executiva Julie Plec à EW, sobre a quinta temporada do programa.

Tiveram de matar personagem de The Vampire Diaries

“A emissora e o estúdio estavam sendo muito protetores e eles estavam tipo, ‘Você não pode mais fazer isso, você não pode ter Katherine'”.

Por essa razão, na quinta temporada, Katherine assume o controle do corpo de Elena, para que Nina Dobrev pudesse interpretar apenas uma personagem.

Eventualmente, os roteiristas de The Vampire Diaries optaram por matar a personagem. “Acho que literalmente tivemos de dizer que a mataríamos a fim de conseguir permissão para usar Nina Dobrev”.

The Vampire Diaries pode ser assistida por meio do HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.