The Walking Dead: Ator queria cortar fala pesada da 11ª temporada

Jeffrey Dean Morgan não queria que Negan mencionasse Glenn

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

The Walking Dead retornou com um episódio impactante. Jeffrey Dean Morgan, o Negan, revelou que queria cortar uma fala pesada desse capítulo de estreia da 11ª temporada.

Em dado momento do episódio, Negan diz que não quer ser morto da maneira como Glenn foi. À EW, Jeffrey Dean Morgan revelou que queria que essa fala fosse removida do episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lutei contra isso! Essa é a fala que eu imediatamente chamei a showrunner Angela Kang e eu disse, ‘Eu não posso dizer isso. Eu não posso falar o nome de Glenn aqui’. E eu disse, ‘Qualquer boa vontade que Negan tenha obtido do seu lado irá pela janela no minuto que eu disser Glenn’. Tentei anular a fala completamente. Não achei necessário”.

“E pensei, com certeza, que me deixariam mudar. E então filmei de três ou quatro maneiras diferentes. Tentei de tudo mais. Eu disse: “Seu marido” e outras coisas. Mas no final das contas pensei: ‘Bem, vamos tentar a p*rra da fala de Glenn.’ E então, é claro, quando vi o corte, pensei: ‘Oh, m*rda!’. [Risos] Eles tiveram que colocá-lo”.

Jeffrey Dean Morgan revelou ter entendido o porquê da fala sobre Glenn estar presente no episódio.

“Eu sei por que estava lá, para provocar a reação exata que você e eu sentimos ao vê-lo. Sempre disse que, independentemente do que Negan faça de bom, ainda existe esse Negan dentro dele”.

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando se manter vivos sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis conhecidos como “caminhantes” (entre outros apelidos).

No entanto, com o colapso da civilização moderna, esses sobreviventes devem confrontar outros sobreviventes humanos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, às vezes levando a um conflito aberto e hostil entre eles.

Andrew Lincoln interpretou o personagem principal, Rick Grimes, até sua saída na nona temporada. Outros membros do elenco de longa data incluem Norman Reedus, Steven Yeun, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt e Christian Serratos.

A décima primeira e última temporada de The Walking Dead já está sendo exibida nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios podem chegar no Star+, serviço de streaming que começa a operar por aqui em 31 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio