The Walking Dead choca com estreia da 11ª temporada e chefe explica final

Série exibiu o primeiro capítulo do último ano nos Estados Unidos

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

A estreia da 11ª temporada de The Walking Dead foi exibida nos Estados Unidos. Ela termina com Negan deixando Maggie para morrer após uma jornada por mais comida para Alexandria. A ação chocou os fãs, mas nada pode ser confirmado, como contou a showrunner Angela Kang.

No capítulo, Negan, que parecia buscar redenção, guia uma equipe para uma missão para tentar salvar Alexandria. Em Washington, uma violenta tempestade obriga eles a entrarem em um túnel, colidindo com uma horda de zumbis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da 11ª temporada de The Walking Dead termina com Negan escolhendo fugir no lugar de ajudar Maggie. Agora, o destino da personagem é um mistério, com ninguém sabendo se ela morreu ou não.

Ao The Walking Dead: Episode Insider, Angela Kang explicou a ação polêmica de Negan.

“Maggie e Negan, não há amor entre eles. Eles não confiam um no outro e não há motivos para isso, muito pela história anterior deles. Depois de Glenn ser morto em frente de Maggie, e Negan ter satisfação com isso, Maggie não parece que vai perdoá-lo. E para Negan, ele acha que está numa jornada de redenção, mas essa é uma pedra no caminho”, comentou a chefe do seriado.

Negan volta a ser vilão em The Walking Dead?

Nas redes sociais, fãs chocados com o capítulo comentaram que Negan nunca deixou de ser um vilão. A chefe de The Walking Dead respondeu que isso pode ser complicado.

“Não é uma pessoa que é perfeita. Eu acho que em grande parte do tempo, ele está em uma área de indefinição, talvez até de forma vilanesca. Mas, ele está tentando e ela não está fora disso. Então, ele sente que Maggie está presa em quando ela volta e quer ser uma vigilante (na temporada 9), querendo matá-lo. Ela o deixa apodrecendo na prisão. Então, eu acho que dos dois lados não existe confiança”, contou Kang.

Além disso, a showrunner tentou mostrar os sentimentos de Negan sobre não ajudar Maggie.

“Se você é Negan, você vai pensar que ela quer matá-lo. Ela fez isso uma vez, por que não faria de novo? Da parte de Maggie, ela deve reconhecer, de forma relutante, que é uma pessoa interessante e pode ser uma fonte, mas ela não confia nele. Então, acho que eles começam a temporada da forma mais afastada possível”, completou a showrunner.

Já os fãs não sabem como se sentir após o final do capítulo.

“Eu nunca engasguei tão forte”, comentou um. Já outro mostrou que Negan estaria repetindo uma clássica cena de O Rei Leão.

“Todos nós com Negan agora”, publicou outra, com um meme de, “Nós estávamos torcendo por você”.

“Estou chocado! Isso aconteceu? Você fez isso, Negan?”, afirmou o fã.

“Oh, Negan, você não fez isso. Não estou surpresa, mas isso foi frio”, desabafou outra.

The Walking Dead exibe a 11ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios chegam na plataforma de streaming Star+, que começa a operar por aqui em 31 de agosto.

Confira abaixo as reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio