De volta

The Walking Dead choca com estreia da 11ª temporada e chefe explica final

Série exibiu o primeiro capítulo do último ano nos Estados Unidos

Alerta de spoilers

A estreia da 11ª temporada de The Walking Dead foi exibida nos Estados Unidos. Ela termina com Negan deixando Maggie para morrer após uma jornada por mais comida para Alexandria. A ação chocou os fãs, mas nada pode ser confirmado, como contou a showrunner Angela Kang.

No capítulo, Negan, que parecia buscar redenção, guia uma equipe para uma missão para tentar salvar Alexandria. Em Washington, uma violenta tempestade obriga eles a entrarem em um túnel, colidindo com uma horda de zumbis.

O primeiro episódio da 11ª temporada de The Walking Dead termina com Negan escolhendo fugir no lugar de ajudar Maggie. Agora, o destino da personagem é um mistério, com ninguém sabendo se ela morreu ou não.

Ao The Walking Dead: Episode Insider, Angela Kang explicou a ação polêmica de Negan.

“Maggie e Negan, não há amor entre eles. Eles não confiam um no outro e não há motivos para isso, muito pela história anterior deles. Depois de Glenn ser morto em frente de Maggie, e Negan ter satisfação com isso, Maggie não parece que vai perdoá-lo. E para Negan, ele acha que está numa jornada de redenção, mas essa é uma pedra no caminho”, comentou a chefe do seriado.

Negan volta a ser vilão em The Walking Dead?

Nas redes sociais, fãs chocados com o capítulo comentaram que Negan nunca deixou de ser um vilão. A chefe de The Walking Dead respondeu que isso pode ser complicado.

“Não é uma pessoa que é perfeita. Eu acho que em grande parte do tempo, ele está em uma área de indefinição, talvez até de forma vilanesca. Mas, ele está tentando e ela não está fora disso. Então, ele sente que Maggie está presa em quando ela volta e quer ser uma vigilante (na temporada 9), querendo matá-lo. Ela o deixa apodrecendo na prisão. Então, eu acho que dos dois lados não existe confiança”, contou Kang.

Além disso, a showrunner tentou mostrar os sentimentos de Negan sobre não ajudar Maggie.

“Se você é Negan, você vai pensar que ela quer matá-lo. Ela fez isso uma vez, por que não faria de novo? Da parte de Maggie, ela deve reconhecer, de forma relutante, que é uma pessoa interessante e pode ser uma fonte, mas ela não confia nele. Então, acho que eles começam a temporada da forma mais afastada possível”, completou a showrunner.

Já os fãs não sabem como se sentir após o final do capítulo.

“Eu nunca engasguei tão forte”, comentou um. Já outro mostrou que Negan estaria repetindo uma clássica cena de O Rei Leão.

“Todos nós com Negan agora”, publicou outra, com um meme de, “Nós estávamos torcendo por você”.

“Estou chocado! Isso aconteceu? Você fez isso, Negan?”, afirmou o fã.

“Oh, Negan, você não fez isso. Não estou surpresa, mas isso foi frio”, desabafou outra.

The Walking Dead exibe a 11ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios chegam na plataforma de streaming Star+, que começa a operar por aqui em 31 de agosto.

Confira abaixo as reações.

Sair da versão mobile