Mudanças

The Walking Dead: Personagem rouba história de Michonne na 11ª temporada

Yumiko ganha história que era da outra personagem nos quadrinhos

Alerta de spoilers

The Walking Dead mudará um dos arcos dos quadrinhos na 11ª temporada. Na série, Yumiko vai protagonizar a história que era de Michonne nas HQs.

Nos quadrinhos, a filha de Michonne, Elodie, deixa um bilhete no muro dos perdidos do Império (Commonwealth) e, eventualmente, elas se reencontram nessa comunidade, quando Michonne é permitida entrar no local.

Como Michonne não está mais na série principal de The Walking Dead, essa história acabou sendo transferida para Yumiko. No episódio de estreia da 11ª temporada, Princesa percebe um bilhete destinado a Yumiko no muro, dizendo:

“Vocês viram minha irmã, Miko? Entrem em contato com Tomi”.

Mudanças na história

Michonne ganhou bastante atenção nas HQs de The Walking Dead, mas como ela saiu da série, essa atenção será voltada para personagens secundários.

Com isso, diversos desses personagens ganharão mais subtramas, como é o caso de Yumiko. Além dela, os outros personagens que foram ao Império também terão histórias próprias ali.

Eugene quer se encontrar com Stephanie, Princesa precisa provar ser membro importante do grupo e Ezekiel pode encontrar uma forma de tratar o câncer.

The Walking Dead exibe a 11ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios chegam na plataforma de streaming Star+, que começa a operar por aqui em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.