Será?

The Walking Dead pode ter mostrado que personagem sumido está vivo

Fãs especulam que ele pode voltar na temporada final

Contém spoilers

A estreia da última temporada de The Walking Dead trouxe à tona um nome do passado que os fãs não esperavam ver novamente.

Perto do final da estreia, Yumiko, Ezekiel, Princesa e Eugene se deparam com uma parede gigante cheia de fotos de pessoas desaparecidas ao longo dos anos durante o apocalipse zumbi.

Enquanto o foco principal é Yumiko descobrir que sua irmã pode estar viva, os fãs com olhos de águia podem ter notado um nome familiar que a série não menciona há anos: Heath.

O nome de Heath não é mostrado apenas uma vez. Pode ser visto pelo menos duas vezes entre centenas de nomes.

Não está borrado também, o que indica que há uma chance de vermos o personagem de Corey Hawkins fazer um retorno na temporada final da série (via Insider).

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando se manter vivos sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis conhecidos como “caminhantes” (entre outros apelidos).

No entanto, com o colapso da civilização moderna, esses sobreviventes devem confrontar outros sobreviventes humanos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, às vezes levando a um conflito aberto e hostil entre eles.

Andrew Lincoln interpretou o personagem principal, Rick Grimes, até sua saída na nona temporada. Outros membros do elenco de longa data incluem Norman Reedus, Steven Yeun, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt e Christian Serratos.

A décima primeira e última temporada de The Walking Dead já está sendo exibida nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios podem chegar no Star+, serviço de streaming que começa a operar por aqui em 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.