Reações

The Walking Dead volta "mais sombria" e "incrível" na 11ª temporada

Nos Estados Unidos, ano final começou antes a exibição

Nos Estados Unidos, a 11ª temporada de The Walking Dead é exibida com uma semana de antecedência na plataforma AMC+. Com a estreia do ano final, fãs elogiaram o retorno, afirmando que está “incrível” e até “mais sombrio”.

Outros espectadores também elogiaram os novos efeitos e cores do seriado. Sem spoilers, a sinopse do episódio de estreia da 11ª temporada leva os sobreviventes para Alexandria com o objetivo de reconstruir a comunidade.

Para isso, como proposto por Maggie, eles devem fazer uma missão para conseguir mais comida. O plano parece suicida em The Walking Dead e até mesmo novos vilões aparecem, mas eles precisam fazer isso por Alexandria.

“Marca o tom para uma 11ª temporada mais sombria e assustadora, com dois temas que são clássicos de TWD: Nosso grupo luta contra os mortos e teme os vivos, batalhando contra a própria humanidade para sobreviver. Parece as primeiras partes da quinta e nona temporada – duas ótimas”, comentou Cameron Bonomolo.

“Foi incrível! Obrigado ao elenco e a equipe por começarem o início do fim em um grande episódio”, destacou um fã.

“É a quarta que vez que vejo o episódio. Está incrível. Amei o tom. Amei a atuação. Amei os efeitos de cores e muito mais”, elogiou um terceiro.

“Tive a oportunidade de ver e deixe-me dizer, tenho muitas emoções. O final me deixou na beira da poltrona e temendo pela vida. Vou estar assistindo de novo no domingo”, revelou um outro fã.

“A única coisa que vou dizer é ótimo The Walking Dead, ótimo! Belo começo! O drama, as descobertas ao longo do caminho, a tensão. Será uma temporada selvagem”, se animou a espectadora.

Veja abaixo as reações originais.

The Walking Dead chega uma semana depois no Brasil

A sinopse da 11ª temporada, a última, de The Walking Dead não entrega spoilers do que está por vir, mas sim do que já veio, obviamente, portanto só leia se já tiver assistido a 10ª temporada.

“Anteriormente em The Walking Dead, nossos sobreviventes confrontaram demônios do passado e combateram novas ameaças, com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais do apocalipse. Alexandria está gravemente comprometida. É apenas uma casca da casa que um dia foi, consequência da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores”, começa a sinopse.

“Agora, todos os que vivem em Alexandria lutam para refortificá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio de Hilltop; junto com Maggie e seu novo grupo, os Wardens. Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger. A situação deles é terrível, pois as tensões aumentam com os eventos passados ​​e a autopreservação vem à tona dentro das paredes destruídas”, continua a sinopse.

“Eles devem garantir mais alimentos enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso, como inúmeras outras comunidades que encontraram ao longo dos anos. Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o esforço e a força para salvaguardar a vida de seus filhos, mesmo que isso signifique perder as suas próprias vidas”.

“Enquanto isso, sem o conhecimento daqueles em Alexandria, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princess ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco conhecido”, conclui a sinopse.

The Walking Dead está na Netflix, com 10 temporadas, e no canal Star. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.